terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

5 ou 6 em 30 milhões !


Então, passaram-se as eleições, o carnaval, agora é hora começarmos a fazer o
Corinthians
GRANDE
como se diz no hino.

Um bom começo é conseguir um ótimo patrocinio, pois até agora nada e as contas estão aí batendo na porta. Sinceramente confio no Rosemberg e no Andrez, mas precisamos agilizar o processo.

Outra prioridade, agora mais do que nunca é a nossa CASA, pois depois do que aconteceu no clássico, para mim se tornou prioridade Nº 1, MAS FIEL TORCEDOR, SEMPRE NOS GABAMOS QUE TEMOS MAIS DE 30 MILHÕES DE TORCEDORES, e será que nesse meio não existem 5 ou 6 empresários sérios que possam montar um projeto para fazermos nosso estádio???

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Saideira !


Rapaziada, as coisas andam movimentadas pelo lado do Timão, fora a eleição que teremos no sábado, alias, muita sorte para nós, no que se diz a estádio não percebi nenhuma proposta concreta de nenhum dos 3 candidatos.

O Paulo Garcia fala em ampliar a fazendinha para 40.000 pessoas, dificil, todo mundo sabe que a prefeitura não aprovará o projeto, o Andrés não falou nada sobre isto, o Osmar Stabile falou que não prometeria mas que faria, meio vago isso...enfim em portugues bem claro:

Está fogo ! ou de fogo...sei lá....

Mas ei que surge uma luz no fim do túnel, ou da garrafa, nossos rivais da Vila Sonia resolveram que não querem mais nós lá, resolveram como eles dizem fazer cumprir a lei e passar só 10% dos ingressos para domingo.

Eu entendo que nosso dinheiro de aluguel e renda não será mais necessário, pois o dinheiro público e o dinheiro fácil estão aí, batendo na porta e querendo entrar, todos esses anos de respeito e que fizeram a grandeza do classico serão jogados no lixo.

Por fim, quando resolvi fazer este blog para desabafar sobre o tema estádio não pensava que aconteceria um fato desse, o que reforça mais ainda a idéia do ESTÁDIO PRÓPRIO.

Temos agora mais ainda divulgar a idéia, cobrar nossa próxima administração, passar pro CORINTIANO que a partir desse momento não é só uma necessidade e sim uma questão de honra !

Então pessoal é a hora de prepararmos nossa SAIDEIRA do estádio que será o escolhido para a COPA de 2014, mesmo que seus anéis inferiores tenham corredores que mais pareçam uma boate, mesmo com mais de 100 pontos cegos, mesmo sem estacionamento, caramba...mas nem se eu estivesse bebado escolheria um estádio assim......AH...CHAMA A CONTA POR FAVOR !!!