quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Vale a pena reformar a Fazendinha ?



Fala Nação Alvinegra, minha primeira postagem será sobre essa história que estamos ouvindo na imprensa, que a Diretoria do Timão quer reformar a fazendinha, para mandar os jogos menores, acho que é gastar dinheiro onde não renderá nada para o clube, além disso um estádio para 20.000 pessoas não resolverá nossos problemas, temos que pensar conforme diz o hino: CORINTHIANS GRANDE !

2 comentários:

  1. Jogos menores ?? Isso não existe porque todo jogo do Timão dá no mínimo 10.000 pessoas, o problema é que a Fazendinha foi construída para a década de 30,40...o correto seria usar a Fazendinha pra pequenos shows aos finais de semana, e continuar usando o campo pra jogos dos times da base, ou pro futebol feminino...

    O Corinthians com quase 100 anos e não temos um estádio decente, já tá na hora de mudar isso (aliás passou da hora), o ideal seria mesmo "descobrir" um terreno bem localizado, investir pesado, fazer parcerias com grandes empresas, usar e abusar da propaganda e construir um estádio pra no mínimo 70,75 mil pessoas.

    Vamos ver até quando teremos que esperar por isso, o que será que falta ??? Eu vejo tantas obras nessa cidade e acredito que dinheiro não é problema, porque a Fiel banca, dá retorno, ainda mais agora com o Fenômeno.

    ResponderExcluir
  2. A Fazendinha deve ser reformada para realizar shows então acho uma ótima idéia, depois que venha nossa NOVA casa.

    ResponderExcluir