quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Estou certo, ou estou errado ???


Olá pessoal, acompanhei a entrevista coletiva do Andrés e sinceramente não ouvi nada de novo.

Alias, acho complicado o TIMÃO investir na reforma da fazendinha, que segundo relato do presidente do Todo Poderoso estará pronta daqui 6 meses, no entanto pra jogo esquece...

A CBF não liberará jogos para estádio com a capacidade de 15.000 pessoas....só pode a partir de 20.000 pessoas....

Fora que o time terá que treinar lá em Itaquera, que notadamente não tem condições de um C.T. para time grande, enfim...sei que criticar é fácil, mas essas coisas eu não consigo entender, fora que o Rosemberg que acho que está fazendo um trabalho bom frente ao Marketing, falou que nem está pensando em estádio, acho que ele não foi feliz, pensando assim pequeno é que viramos motivo de piadas...

Acho que tanto o presidente , quanto o Marketing poderiam simplesmente delegar a uma comissão esse objetivo.

Enfim, vamos acordar diretoria !!!! É O CORINTHIANS...

Será que estou certo ou estou errado??????

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Certíssimo, meu caro Blogueiro!!

    Como você mesmo sabe, não sou corinthiano, mas não é com ironia que digo que a fazendinha está longe de ser um estádio com capacidade para jogos para o próprio paulista..Quem dirá o nacional..

    Acredito que a diretoria do Corinthians, como um todo, deveria pensar que gerencia um clube de tradição e grande número de torcedores, e Marketing sem pensar no "consumidor final" não é Marketing..

    De outra forma, imagine a situação: "Vou dar uma festa e convidar todos os meus amigos, mas será na casa do meu amigo Bambi..." (Ops, escapou..)

    Um abraço, mano Josué!! Parabéns pelo blog!!!

    Um abraço, galera!!!

    Rodrigo Camara

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a diretoria esta mais preocupado com o novo ct, depois a fazendinha, uma coisa de cada vez.

    ResponderExcluir