segunda-feira, 11 de maio de 2009

O que o FIEL TORCEDOR tem a ver com o estádio?


Bom...creio que tudo, estive no Parque São Jorge sabado e vi o quanto a Fiel está abraçando o Fiel Torcedor, acho correto esta história de não usarmos mais o estádio da Vila Sonia, realmente hoje o Pacaembu é o local onde mandaremos nossos jogos durante um tempo, mas o que estou vendo é que em muito pouco tempo teremos dificuldades se quisermos assistir o jogo do TIMÃO no estádio.

Como o Pacaembu está cada vez menor, hoje cabe 35.000 pessoas e como já temos mais de 15.000 cadastrados no Fiel Torcedor, tenho certeza que muitos poucos privilegiados conseguirão assistir nossos principais jogos no ano do centenário, o incrivel é que nossa diretoria parece não estar se importando com isso, até agora estamos aguardando o projeto sério para nosso estádio, acompanho muito o blog do Citadini, alias me surpreende algumas boas idéias que ele tem, mas fiz mais de 10 comentários sobre o tema estádio e ele nem responde. Bem como o Andrés que está um pouco lento com esse tema também, o que ouço é que o Rosemberg está articulando algo para a concessão do Pacaembu e como dito em outros Posts, realmente quem pensa grande não pode concordar com essa idéia absurda de concessão.

Realmente agora virou uma prioridade o nosso estádio, pois o Programa Fiel Torcedor não dará conta da demanda e não adianta o Rosemberg que para mim está fazendo muitas coisas boas, dizer que irá aumentar mais ainda os ingressos e que não está nem aí que o tal programa não atenderá a demanda. Na verdade é um desrespeito, a FIEL merece e PRECISA de uma casa urgente!!!! O que vi no sabado no Parque São Jorge me deixou orgulhoso como CORINTHIANO que sou, fila enorme para o Memorial, fila para Cadastramento do Fiel Torcedor, fila na Loja Oficial do Clube, a FIEL faz sua parte e a nossa diretoria tem a obrigação de fazer a parte dela.

Só para finalizar, ouvi muito falar que caso seja feita uma nova arena na cidade, ela poderia ser no Anhembi, no entanto parte do terreno que seria destinado para isso, está com uma placa enorme de uma construtora para inicio de obras de um conjunto de prédios, ou seja, o nosso povo precisa acordar pois as opções de terrenos ficam cada vez mais dificeis, ENTÃO POVO, VAMOS DISCEMINAR A IDÉIA DO ESTÁDIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!

3 comentários:

  1. O mais inaceitavel é o fato da diretoria do Corinthians estar totalmente inerte sobre este assunto. Nos bastidores ninguem comenta sobre algum projeto sério do novo estadio.
    Lamentável

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Roberto, ouvi falar que o Andrés pediu uma força pro Lula pra fazer um estádio, mas os caras estão moles mesmo...
    ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  3. com certeza, o timão precisa de uma casa o mais rápido possível!... e parece q tem gente q ainda tah dormindo, vamuh acordar esse povo..
    vlw, abr....

    ResponderExcluir